O Menu Board Digital é a solução digital baseada em Mídia Indoor, criada e desenvolvida pela Escalar™ que pode ser utilizada em qualquer estabelecimento do ramo alimentício. Então, se você já trabalha ou pretende trabalhar com alimentos e deseja lucrar com Menu Digital, preste muita atenção nas dicas que vamos passar!

1. Escolha o tipo de Menu Board Digital que melhor combina com o seu negócio

Existem 2 tipos de Menu Board Digital: O Digital, como o próprio nome já diz, o Estático, que é uma estrutura muito bem construída e elaborada e o Vídeo Wall, que é um sistema digital com imagens de alta qualidade que se completam formando uma só imagem através de várias tvs. Todos são muito sofisticados e cada um tem sua função específica pré-determinada. Se você deseja lucrar com Menu Digital, essa escolha deve ser feita com muito cuidado.

2. Totem

O Totem é uma estrutura fixa que fica posicionada na vertical, que são próprios para ambientes que possuem grandes espaços como Shoppings Centers. Esta solução possui um único monitor por dentro da estrutura que serve para aproveitar melhor o espaço na tela.

3. Um bom Software de Gerenciamento

Para que você consiga lucrar com Menu Digital e para que esta solução seja eficaz e acrescente muito ao seu negócio, é necessário que um investimento consciente em um bom software de gerenciamento seja feito. Tudo que é criado e transmitido através do sistema digital de menus passa antes pelo sistema de gerenciamento. Através deste, a criação, personalização e divulgação de cardápios se torna muito mais sofisticada e eficaz, é claro, se for um bom software de gerenciamento.

4. Pontos-chave do seu estabelecimento

Aproveite ao máximo e explore bastante os pontos mais estratégicos do seu estabelecimento, fazendo a implantação do Menu Board em lugares que estejam visíveis e que chamem a atenção para que todos que passarem próximos do local do seu estabelecimento se sintam atraídos e tentados a consumir o seu produto e fazer com você venha lucrar com Menu Digital definitivamente.

5. Escolha o armazenador de conteúdo da sua preferência e que atenda melhor às suas necessidades

Atualmente, o grupo Escalar dispõe de 4 tipos de armazenadores de conteúdo: Pendrives, Media-Players, Mini-PC Android e os Players, todos os players tem as mesma finalidade, passar imagens e vídeos na TV ou Monitor, a diferença entre eles está na funcionalidade e nos custos respectivos de cada solução.

6. Menu Online

O Menu Online, depois de conectado na TV ou Monitor, pode ser monitorado remotamente através de um celular ou computador, possibilitando fazer alterações em vídeos e imagens, inserir notícias RSS, entre outras funções. Estes são os Mini-PC Android/Windows e os Players.

7. Menu Offline

O Menu Offline permite que você consiga armazenar imagens e/ou vídeos que deseja passar no próprio aparelho e, após armazenar as informações, simplesmente conecte o aparelho na TV ou Monitor. Estes são os Pendrives e os Media Players.

SAIBA MAIS: https://midiaindoor.tv.br/menu-board/