5 dicas para criar promoções atrativas para clientes do seu sushi bar

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Se você possui um sushi bar ou está pensando em abrir o seu, é importante saber como criar promoções e ações de comunicação de forma eficiente para ter sucesso no mercado.

A maioria dos restaurantes e estabelecimentos que trabalham com alimentos realizam promoções para divulgar seu negócio, aumentar o fluxo de clientes e melhorar seus resultados financeiros.

Entretanto, algumas ações são mais eficientes do que outras, dependendo do tipo de restaurante ou bar e seu público. Dessa forma, é importante saber quais delas funcionam melhor para o seu estabelecimento ter sucesso.

Pensando nisso, colocamos abaixo as 5 melhores dicas para criar promoções no seu sushi bar que realmente funcionam e trazem resultados para o negócio! Confira:

1. Combos

A primeira dica é oferecer combos no seu sushi bar. Combinações de diferentes pratos fazem muito sucesso em sushi bares, principalmente quando o local recebe muitos grupos de clientes.

As famosas barcas são muito usadas para esses clientes, oferecendo uma opção que pode ser compartilhada e resulta em maior ticket gasto. Outras opções podem ser feitas para clientes individuais, como a combinação de um bowl com um temaki, por exemplo, gerando o mesmo resultado.

2. Oferta especial no almoço

Outra promoção inteligente é oferecer preços especiais para o almoço. Como esse horário, normalmente, possui menor frequência de visitas que o período noturno, fazer preços especiais atrai clientes e aumenta as vendas.

Além disso, as pessoas que vêm pelo almoço podem retornar em outros horários e pagar os preços normais, resultando em ainda mais vendas e clientes para o seu estabelecimento — basta oferecer uma boa experiência!

3. Noite de Karaokê

Muitas pessoas associam sushi bar com karaokê, e essa pode ser uma oportunidade para ganhar mais clientes e aumentar as vendas do seu restaurante.

Uma dica é reservar um dia da semana para fazer a noite do karaokê, oferecendo um espaço onde as pessoas podem praticar a atividade. Combine o evento com promoções de combos e itens compartilháveis, aproveitando para aumentar seus resultados.

4. Datas comemorativas

Outra forma eficiente de promover seu sushi bar é criar eventos e ofertas especiais em datas comemorativas, como o aniversário do estabelecimento, dia das mães, dos pais, dos namorados e qualquer outra data que seja interessante para o seu público.

Uma dica é oferecer brindes, descontos ou presentes nesses momentos, aumentando o valor que o cliente coloca em seu estabelecimento. Muitos locais realizam sorteios de viagens ou itens mais caros para ter ainda mais alcance.

5. Divulgação inteligente

Por fim, nenhuma promoção será eficiente sem uma boa divulgação, feita de forma correta e inteligente. O ideal é que sejam usados diferentes canais para comunicar as ofertas e atrações, porém, o melhor deles é seu próprio estabelecimento, através da mídia indoor.

O uso de painéis digitais ou menu de board garante que as pessoas que frequentam o estabelecimento e seus arredores saberão sobre as promoções e ofertas que estão acontecendo. Dessa forma, as chances de sucesso são ainda maiores!

Além disso, esse tipo de mídia pode ser usada para outros propósitos que também contribuem para bons resultados, como o relacionamento com o cliente e gestão de filas.

Use essas dicas para criar ações promocionais que realmente funcionam e geram os resultados que seu negócio precisa. Lembre-se de que é fundamental conhecer seu público e personalizar suas ações, oferecendo benefícios que são realmente atrativos para essas pessoas.

Agora que você já sabe como criar promoções eficientes no seu sushi bar, confira 5 tendências de tecnologia para restaurantes e melhore ainda mais seus resultados!

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